dangerousagirl:
E quantas vezes você já se sentiu invisível, quando mais precisava de atenção?
sábado, 30 de abril de 2011
allanadizz:
Gosto que cuidem de mim, gosto de carinho e de atenção. Gosto de me sentir protegida, sabe?
mand-alves:
Só eu sei que já cheguei à humildade máxima que um ser humano pode atingir: confessar a outro ser humano que precisa dele para existir.
Caio Fernando Abreu
Assinar:
Postagens (Atom)




